Como usar as 3 técnicas de marketing da Netshoes

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Investir em marketing é muito importante para a difusão de uma empresa e é um fator que implica diretamente em seu crescimento. Porém, com tantos canais de divulgação disponíveis nem sempre o empreendedor consegue estudar e compreender quais as melhores estratégias para o seu negócio e acaba por investir valores altos sem a certeza de um retorno.

Segundo a Forbes, um investimento menor, com o uso de ferramentas simples, pode ser o melhor caminho para o pequeno negócio e a Netshoes dá um exemplo excelente, confira!

  1. E-mail marketing

A Netshoes desenvolveu um modelo diferente de newsletter, dando maior destaque aos valores dos produtos. Com isso, a empresa atrai maior atenção do consumidor.

Além disso, a marca cria maior engajamento entre os usuários através de promoções e ações de descontos exclusivos para a plataforma.

  1. Retargeting

A técnica é ótima para quem atua com e-commerce. O retargeting se baseia no uso de anúncios do Google e do Facebook onde é possível exibir os produtos da empresa após a saída do usuário no site, com propagandas e banners.

Mas lembre-se: é importante ter um certo cuidado em não deixar o anúncio aparecer para a mesma pessoa mais de duas vezes por dia e não repetir as propagandas!

  1. Presença online

Entrar nas redes sociais é fator básico nos dias de hoje. É importante criar perfis do seu negócio em redes como o Facebook, Twitter e Instagram, produzindo conteúdos de valor e de forma regular.

Dessa maneira fica mais fácil de gerar tráfego para o seu site. É importante ter um site personalizado, isso possibilita que os consumidores possam compartilhar os produtos nas suas redes sociais.

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Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios