Economia Digital: novas informações estratégicas para o seu negócio

Young businesswoman and businessman working in office with tablet

 

O setor de Economia Digital está em alta no portal SIS/Sebrae. Relativamente novo, o segmento tem acompanhado bem as grandes mudanças do mundo digital e tecnológico.

Um dos destaques é o Relatório de Inteligência sobre o mercado de LawTechs, ainda novidade aqui pelo Brasil. As LawTechs ou LegalTechs são empresas, em sua grande maioria startups, que visam criar produtos e serviços para o mercado jurídico.

Só nos últimos quatro anos, os investimentos em startups de tecnologia jurídica já ultrapassaram R$ 2,5 bilhões nos Estados Unidos. Para conhecer algumas possibilidades de empreender no mercado jurídico digital, basta clicar aqui e baixar o relatório.

Outra novidade é o Potencial de Mercado, um infográfico completíssimo onde você encontra os principais dados do mercado de economia digital. Além de ampliar o seu conhecimento de mercado, o estudo também oferece, de forma clara e didática, o panorama atual no Brasil, e os setores que mais crescem com a Economia Digital. Clique aqui e acesse.

Aproveite! Esteja à frente desse mercado! Estudos como esses com certeza irão ajudar você a tomar as futuras decisões do seu negócio com maior segurança.

 

Deixe seu comentário