Como o Sebrae/SC pode me ajudar?

O Sebrae foi criado com o objetivo de auxiliar as empresas que precisavam de orientação sobre gestão. Com o passar dos anos, passou a atuar em outras frentes, como no auxílio ao desenvolvimento de novos negócios e na capacitação profissional.

Além disso, o Sebrae também presta orientação sobre a abertura de empresas e outras burocracias. O serviço é completo e tem muito mais a oferecer a pequenas e médias empresas. Tanto para quem está começando, quanto para quem já está no mercado há alguns anos. Quer saber se o Sebrae/SC pode te ajudar? Confira neste material.

O que é o Sebrae?
O Sebrae é uma organização da iniciativa privada, sem fins lucrativos, que tem o objetivo de ajudar as empresas que precisam de orientação sobre gestão, marketing, finanças, estoque, entre outras áreas do negócio.

Para isso, desenvolve cursos, workshops e promove ações que levam informação relevante e de qualidade para diferentes setores da economia. Neste material, vamos mostrar quais são essas iniciativas e como o empreendedor pode ter acesso a cada uma delas.

Como o Sebrae S/C pode me ajudar?
O Sebrae S/C pode te ajudar de diversas formas, como por exemplo, com a divulgação de dados e levantamentos importantes sobre o segmento.

Um dado relevante, do Sebrae Nacional, mostra que que 24,4% das empresas fecham com menos de dois anos de existência. O percentual pode chegar a 50% nos estabelecimentos com menos de quatro anos.

Neste material, explicamos sobre uma das frentes do Sebrae, que atua no levantamento de dados sobre o mercado, suas tendências, perfil dos empreendedores etc.

Além disso, como há muitas dúvidas sobre em quais áreas o Sebrae atua e quais os serviços que oferece ao empreendedor, listamos quais são os serviços que o Sebrae/SC não oferece e quais são os serviços que podem ser encontrados nas unidades e polos de atendimento da entidade.

Quer saber se o Sebrae tem um produto que pode ajudar o seu negócio? Faça o download deste e-book e tire todas as suas dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *