Consultoria online e gratuita para a sua gestão empresarial durante a crise

O impacto da Covid-19 atingiu a rotina de todos, seja para negócios de pequeno, médio ou grande porte. Todos que empreendem no país estão tendo que reinventar a sua gestão empresarial para se adaptar ao momento a fim de amenizar maiores efeitos no futuro. A consultoria online e gratuita surge como um grande apoio.

blog_sebrae_sc_consultoria_online_gratuita_para_gestao_empresarial_durante_a_crise
O Sebrae/SC disponibiliza uma consultoria online e gratuita para lhe ajudar a diagnosticar as necessidades da sua empresa

Para pequenos empreendedores, tudo o que está acontecendo tende a causar uma preocupação ainda maior, visto que muitos estão na linha de frente de serviços essenciais, por exemplo.

Muitas perguntas surgem quando o assunto é crise. Diante do cenário, qualquer passo adiante deve ser bem planejado para evitar o aumento da curva de riscos. Insegurança, recursos financeiros limitados, mão de obra mais enxuta, entre outras preocupações, irão surgir e precisam ser bem orientadas.

 

blog_sebrae_sc_consultoria_online_gratuita
Consultoria Online e Gratuita

Como forma de aproximar a sua empresa cada vez mais dos nossos especialistas e, com isso, juntos criarmos estratégias eficazes, o Sebrae/SC vem oferecendo soluções e conteúdos de apoio para auxiliar empreendedores no combate aos impactos causados pela crise provocada pelo novo coronavírus, uma delas é a Consultoria Online e Gratuita.

É um momento de virada, de aperfeiçoar técnicas, tirar todas as dúvidas e aprender muito. Um novo caminho para a sua capacitação e para o progresso contínuo do seu negócio.

O que está incluso na Consultoria Online do Sebrae?

O Sebrae/SC disponibiliza uma solução de atendimento totalmente online e gratuita para lhe ajudar a diagnosticar as necessidades da sua empresa, especialmente neste momento de crise.

Em suma, com qualidade e rapidez, você pode esclarecer as suas dúvidas sobre gestão empresarial em tempo real com nossos especialistas.

blog_sebrae_sc_consultoria_online_gratuita_para_gestao_empresarial_durante_crise
Especialistas do Sebrae/SC à sua disposição para esclarecer as suas dúvidas através da Consultoria Online e Gratuita

Como agendar a minha consultoria online?

Em primeiro lugar, você precisa possuir CNPJ de Santa Catarina vinculado ao seu cadastro no Portal de Atendimento do Sebrae/SC. Este detalhe é importante, se ainda não possui, siga o passo a passo no site.

Feito isso, posteriormente você precisará agendar a sua primeira reunião, que será feita de forma individual e totalmente personalizada para a sua demanda. Cadastre-se da seguinte forma:

  • Acesse o sistema da Consultoria Online clicando aqui;
  • Escolha o melhor dia e horário para agendar a reunião;
  • Forneça algumas informações solicitadas previamente para que o consultor possa planejar a sua consultoria com antecedência.

Agendei minha reunião, e agora?

Por fim, no dia e horário marcados, você deve acessar o sistema da Consultoria Online, informar dados de acesso, e participar da reunião em tempo real com seu consultor.

As consultorias duram até 30 minutos. Dessa forma, após serem abordadas as principais necessidades da sua gestão, você receberá um parecer sobre a consultoria prestada em até dois dias úteis.

Regras Gerais: o que preciso saber?

Você poderá realizar uma Consultoria Online Gratuita a cada 30 dias.

Caso não possa participar da reunião agendada, será permitida a alteração de horário por até duas vezes, desde que realizadas com o mínimo de 24 horas de antecedência.

A tolerância de atraso para a reunião online com o consultor é de dez minutos. O cliente ausente na consultoria online agendada terá direito a uma nova solicitação após 30 dias.

Receba orientações importantes para o funcionamento do seu negócio através da Consultoria Online e Gratuita do SEBRAE/SC. Clique aqui e agende a sua primeira reunião.

 

Leia mais:

>> Como gerenciar o capital de giro em tempos de crise

>> Qual a importância de um especialista em consultoria empresarial?

>> Como fazer gestão em época de crise

>> Negócios essenciais: recomendações indispensáveis para o bem-estar da linha de frente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *